A dieta dos pontos do Vigilantes do peso é minha grande aliada na perda de peso. Criei este espaço para dividir com vocês este programa de reeducação alimentar que é muito gratificante. Aqui você encontra várias receitas dos Vigilantes do peso, todas lights!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fritadeira sem Óleo... funciona???



Gentemmmm...

Hoje não vou postar nenhuma receitinha mais quero dividir com vocês uma maravilha que descobri!!! A fritadeira sem óleo!!

Como sei que muita gente fica na dúvida se funciona ou não resolvi fazer este post.

Eu mesma comprei a minha com receio, o produto não é barato, tomei coragem pensando que se realmente funcionasse valeria a pena o custo x benefício!

A minha é da Walita, e foi comprada em uma loja da Polishop, mas a Arno também tem uma parecida (se alguém tiver e funcionar me fala please).

A engenhoca funciona com ar quente em grande velocidade, fritando e assando os alimentos sem usar óleo, sem fumaça ou cheiro e muito rápido!

Eu já fiz batatas fritas, almôndegas, pastel, nuggets, coxinha, quibe, polenta, mandioca, frango a passarinho, salsicha, linguiça...... e pasmem... ficou MARAVILHOSO!!!!

Posso dizer sem medo de ser feliz que fiz uma ótima compra!!! 

4 comentários:

  1. Que bom saber,ja pensei em comprar mas tive medo porque é bem cara e se depois não funcionar de verdade seria jogar dinheiro fora....
    Alias estou adorando as receitas!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.....

      Obrigada pelo comentário!

      Pois é... eu pensei exatamente isso quando fui comprar, pesquisei na net mais achei pouca coisa e não conhecia ninguém que já tinha a fritadeira!

      Agora posso dizer sem medo que não me arrependi e recomendo!!!

      Bjusssss

      Excluir
  2. Amiga, parabénssssssssssssss!!! Adorei a iniciativa em compartilhar com todos essa nossa luta que por sinal está sendo muito legal e estamos vendo o resultado.

    Logo logo eu vou mandar umas receitinhas pra vc postar no teu blog lindo.

    beijos pãozinho integral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pãozinho 7 grãos!!!

      Obrigada pelo comentário!!! Vou adorar postar suas receitinhas... ainda mais que são deliciosas.... vc vai ser minha correspondente!! kkk

      E vamos que vamos na luta!! Nunca estive tão confiante com uma dieta... e vejo luz no fim do túnel!

      bjussssss

      Excluir